17 de março de 2011

VIDE BULA - Thiago Rezende



Não gosto de jiló, talvez por ter comido só obrigado.
Quando almoço, não como nada “verde”,
não acho legal quando vem tudo misturado...gosto das coisas separadas no prato.
Gosto de natureza.
Gosto de gatos gordos e malucos (me falaram que se
jogar um gato dentro d'água, ele fica abobado).
Não gosto que digam o que devo ou não fazer.
Gosto de namorar e de ter um compromisso.
Gosto de Drummond, dos EUS profundos e dos outros EUS.
Gosto da língua francesa, embora desconheça todas as palavras.
Canto o tempo todo e em qualquer lugar.
Não gosto de pessoas pobres de espirito, elas são chatas demais
e acabam falando demais.
Gosto de LP’s.
Gosto de carinho na barriga.
Adoro fazer cafuné.
Não tenho tatuagem e nem pretendo fazer
Odeio discutir com quem eu gosto.
Adoro fotografias  antigas de amigos.
Adoro a minha família.
Adoro ser irônico.
Odeio não conseguir falar tudo que eu penso.
Abro a geladeira pra pensar.
Gostaria de ter um New Beatle.
Gostaria de ter uma coleção de CDs com todas as músicas que gosto.
Adoro sair no final de semana.
Gosto de caminhadas, de montanha e de cheiro de chuva.
Gosto de beijo na boca.
Nunca matei ninguém.
Já matei um hamster de sede.
Já me vinguei e me senti muito bem por isso.
Já assisti Paralamas do Sucesso.
Adoro quinquilharias.
Adoro crianças, desde que não chorem.
Não gosto nada de mentira.
Odeio pessoas que se anulam por causa da opinião alheia.
Não gosto de traição.
Eu acredito em Deus,
[Não sei se ele acredita em mim.]
Odeio que fiquem atrás de mim no PC.
Acho que tartaruga não serve pra nada.
Gosto de fazer tudo que não pode.
Gosto de teatro.
Adoro seios.
Gosto de cordões de madeira.
Gosto de Shows.
Odeio um mundo de gente amontoada.
Gosto de Blogar.
Não gosto de morango.
Não gosto muito de doce, prefiro coisas salgadas.
Adoro o meu quarto, embora ele não seja meu .
Gosto de música na hora de ‘dormir’, acordar, sair, namorar...
Não gosto muito de Futebol.
Gosto de lugares novos, tenho vontade de conhecer o mundo.
Comprei outro Chico Buarque.
Ultimamente tenho escutado o meu coração.
Odeio as regras idiotas e ‘Horários’
Queria poder não machucar ninguém...







6 comentários:

marta disse...

gosteiiiii....tinha coisas que não sabia.Beijosssss

Unknown disse...

Já matei um hamster de sede.Triste demais!rs
Gostei!!!!!!!

Unknown disse...

excelente...muitas coisas ali eu me identifiquei.
como sempre vc arrasou.
bjinhoss

Milene Lima disse...

Muito bacana o seu raio-x... Muito esclarecedor. Eu gosto de futebol, mas também odeio regras idiotas e horários.

E sobre não querer machucar ninguem... É inevitável. Machucamos e somos machucados involuntariamente.

Beijos,
Thiago.

Andréya Rosa disse...

Humm gostei...

Bom viajar em nós..

beijo

Andréya.

FELIPE MADEIRA disse...

o hamster do|Flávio foi fogo huahauhau morri de rir, muito bom o post vc tem talento!!! sempre soube disso. explore mais seu lado escritor!!! fui

http://madeiraindica.blogspot.com