26 de junho de 2012

Se apaixone por você.


Durma quando o sono bater, 
acorde quando Deus quiser
assista menos TV
cante no chuveiro, 
escreva um livro, 
faça um filme, 
e se apaixone todo dia por você

Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer, 
veja o sol se pondo no mar
Ria sem motivo, pinte um quadro, 
veja desenho animado 
se apaixone de verdade por alguém

Faça tudo valer à pena 
a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena, 
faça tudo valer à pena, 

dizer eu te amo não devia ser um problema, (...). 

Jogue o seu relógio fora, 
conte estrelas, 
molde nuvens, 
se apaixone todo dia pelo mesmo alguém!

[...]

1 comentários:

Maxcynee Leonardo Martins disse...

A gente tem que se amar primeiro pra poder amar um outro alguém de verdade!
Ah como eu queria que os Eu te amo's de hoje fossem mais verdadeiros.
Eu queria poder acreditar quando alguém diz me amar!