27 de março de 2011

Escolhas


Sabe quando a sua vida vai passando rapidamente... vc olha ao redor, relembra o passado, histórias que se foram, que poderiam ter sido e vc simplesmente ignorou a sua existência, passando de forma incrédula em meio a multidão.
De fato, o tempo passa, as pessoas mudam, uma nova percepção da realidade surge, em meio a tantas, muitas vezes cercadas pela total escuridão.
Hoje me dei conta, que aos 25 anos, perdi muitas oportunidades, deixei amores, aborreci pessoas que amo, simplesmente por não querer vê-las sofrer... mas sofri, e ainda sofro, quando determinadas situações parecem me dizer que eu poderia ter tido "um final feliz".
Uma vida cercada por tantos anseios, dúvidas e muitas vezes falta de direção.
Que eu
possa agora... deitar-me ao travesseiro, tendo a certeza que dias melhores virão !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

dias melhores sermpre virão ... mas as tempestades são bem-vindas igualmente ... são elas que faz com que nossos olhos procurem um foco, que nossas pernas nos levem a abrigos melhores, que nossas mãos auxiliem os que estão pelo caminho ...
E tudo é aprendizado e aperfeiçoamento...
eu tenho 47 anos e ás vezes penso que estou patinando e não tenho a menor idéia de onde quero estar ...
Acostum-se! rs

Beijinhossss

Maxcynee Leonardo Martins disse...

Dias melhores virão com certeza, mas se não houvessem as tempestades, esses dias seriam todos comuns e sem grande valor!