11 de janeiro de 2013

Vem!?



Amor, eu vi a lista 
na porta da geladeira
Fui ao mercado Boa Vista
aquele na rua da feira
Além do que você escreveu
fiz questão de acrescentar
Lembra daquele convite meu?
Comprei as coisas pra irmos acampar
Sei que as coisas estão complicadas
e seria fuga, largar tudo assim
Mas, amor, você não ri mais com minhas piadas
e eu temo que os outros te tirem de mim
Se estiver disposta a passar o final de semana comigo
pega o elevador e vai pra garagem
Estou esperando, e ah sua demora é um castigo
Eu sei que sou bobo, mas você é minha melhor bobagem.

Anjo.

Nota:
Os dias estão complicados
Os medos exacerbados,
Mas deixe de bobagem,
Desfaça a bagagem.
Lá fora faz um enorme frio
Vem para o silêncio vazio
Do quarto cinzento
Na mansidão do apartamento
Escuta a nossa solidão
o som do meu coração
É tudo paz onde ninguém nos alcança
Te aquieta e eu lhe faço uma dança.
Ninguém tira o que é teu amor,
E só de pensar me dá pavor.
Deixa disto, por favor.

1 comentários:

Maxcynee Leonardo Martins disse...

Sem mentira, meus olhos se encheram d'água...