21 de novembro de 2011

Cansei.



Cansado de ouvir histórias de amor dos outros e nunca ter a minha pra contar! Não quero muitas, quero uma só!
Cansado de viver encantamentos e jurar pra mim mesmo que agora o alarme soando dentro, em algum lugar dessa alma irriquieta não é falso... (mas ele sempre é!!)

Cansado de fantasiar, sonhar e de repente despencar das nuvenzinhas branquinhas que eu mesmo crio, cheinho de expectativas. Desabo soterrado pela decepção de mais um NÃO por parte da vida! Soterrado não, destruído! Vai dizer que uma frustração não funciona quase como um cansaço, um 'sei lá o quê' que definitivamente não é bom de jeito
nenhum?
Vou entrar, cansei de ficar olhando ansioso o movimento da rua! Se quiser, arrombe a porta, me grite, insista, sei lá! Eu? Cansei! E tenho dito!!

1 comentários:

Maxcynee Leonardo Martins disse...

A gente sempre fala: CANSEI...
Mas é só a vida dá uns "tok tok" e abrimos mais uma vez a porta que quase sempre vem com a decepção camuflada de amor.