"Pega a palavra e come". Mas é bom fazer isso com a nossa própria palavra. A palavra alheia, a gente pega, aprecia e até come, desde que AUTORIZADA, ou minimamente citada. Porque a indigestão vem sim, e da forma mais desagradável.
Se você gostou do meu poema ou de qualquer outra pessoa, não copie como se fosse seu.
Thiago, meu comentário inicial foi pra você e este também é. Ignoro as trollagens acima. Nada mais justo - acredito que você compreenda - que seja dado o crédito a quem escreveu. Nada mais a dizer. Moni
Monica devo-lhe um pedido de desculpas por ter postado seu mui belo, diga-se de passagem, poema. Devido a correria do dia a dia estava um tempo sem gerenciar o meu blog, logo não sabia q tava havendo essa discussão nos coments. Não concordo com muitos dos comentarios, muito menos dos coments anonimos. Percebo q uma pessoa com a sua sensibilidade há de perceber q não é meu feitio plagiar a obra de ninguem, como não foi a minha intenção com seu poema. Eu não assinei como poema de Thiago Rezende ou de qq outra pessoa. Errei gravemente em postar sem pesquisar o autor ( nunca havia visitado seu blog) vi o poema na blogosfera já sem os devidos créditos, o que não justifica... Não quero prolongar a questão, mas apenas expor meus sinceros pedidos de desculpas pela falta de crédito à sua obra, e pelos comentários xenofóbicos no post. Outrossim devo esclarecer aos faladores que não peço nem faço questão q alguem leia meu blog, q no geral trata-se de um compendio de boas palavras, minhas ou de outrem normalmente citados e creditados. No mais, que vc continue sendo esta autora tão genial q és, e que esse contratempo não afete em nada a sua vida. Bjs e Desculpas!!!
3 comentários:
"Pega a palavra e come".
Mas é bom fazer isso com a nossa própria palavra.
A palavra alheia, a gente pega, aprecia e até come, desde que AUTORIZADA, ou minimamente citada.
Porque a indigestão vem sim, e da forma mais desagradável.
Se você gostou do meu poema ou de qualquer outra pessoa, não copie como se fosse seu.
Espero que você corrija isso, sinceramente.
MoniSaraiva (AUTORA)
Thiago, meu comentário inicial foi pra você e este também é.
Ignoro as trollagens acima.
Nada mais justo - acredito que você compreenda - que seja dado o crédito a quem escreveu.
Nada mais a dizer.
Moni
Monica devo-lhe um pedido de desculpas por ter postado seu mui belo, diga-se de passagem, poema. Devido a correria do dia a dia estava um tempo sem gerenciar o meu blog, logo não sabia q tava havendo essa discussão nos coments. Não concordo com muitos dos comentarios, muito menos dos coments anonimos.
Percebo q uma pessoa com a sua sensibilidade há de perceber q não é meu feitio plagiar a obra de ninguem, como não foi a minha intenção com seu poema. Eu não assinei como poema de Thiago Rezende ou de qq outra pessoa. Errei gravemente em postar sem pesquisar o autor ( nunca havia visitado seu blog) vi o poema na blogosfera já sem os devidos créditos, o que não justifica...
Não quero prolongar a questão, mas apenas expor meus sinceros pedidos de desculpas pela falta de crédito à sua obra, e pelos comentários xenofóbicos no post.
Outrossim devo esclarecer aos faladores que não peço nem faço questão q alguem leia meu blog, q no geral trata-se de um compendio de boas palavras, minhas ou de outrem normalmente citados e creditados.
No mais, que vc continue sendo esta autora tão genial q és, e que esse contratempo não afete em nada a sua vida. Bjs e Desculpas!!!
Postar um comentário