2 de maio de 2011

Quem Diria...

Daqui: Quem diria amor?

imagem: http://26.media.tumblr.com/tumblr_l7dr3inUvv1qboib9o1_400.jpg



Quem diria que todas as nossas promessas seriam palavras ao vento, palavras sem certeza, palavras ditas sem nenhuma esperanças de futuro bom? Quem diria que o melhor de nós dois , hoje não passaria de uma velha lembrança de sorriso? Quem diria que tudo viraria pó, sopro e nada? Ninguém ousaria dizer que nosso futuro seria um presente sem 'nós'. Que nosso brilho no olhar, nosso desejo um do outro, nosso sorriso ansioso seriam apenas recordações.

Quem diria que aquela aliança de amor e companheirismo de uma vida, seria apenas uma ideologia adolescente que nossos pais não botavam fé? Engraçado, não é? acreditei tanto nisso que hoje me surpreendo. Hoje vejo que todos os sonhos ficaram aqui, ficaram nesse sorriso, nesse último sorriso daquela tarde no campo, estagnado pelo tempo.

"Nós", hoje nem somos mais cúmplices, nem amigos, nem confidentes. Somos lembrança e nostalgia. Nós não somos amantes, namorados ou namoridos. Hoje 'nós' somos o nada. Quem diria não é amor, que todo aquele fervor, que todo aquele desejo incontrolável, toda aquela necessidade de estar junto, todo o sexo bom que fazíamos, hoje seria o nada? Nunca imaginei que alguém pudesse, além de você, me conhecer tão bem, me sentir tão bem, me beijar e me ter tão completamente.

Quem diria que todas as minhas palavras de amor se perderiam? Quem diria que todas as flores que me deste perderiam a beleza, que as canções que cantastes prá mim teriam outra dona e que meu coração, esse tão seu, seria ocupado novamente?

Quem diria amor que recomeçaríamos separados, que não choraríamos a morte um do outro, que insultaríamos um ao outro, que perderíamos a compostura, que mostraríamos a nossa ira , que sufocaríamos nosso amor com a saudade, saudade que choramos por muito tempo?

Quem diria que você andaria de mãos dadas com alguém que não fosse eu?

Quem diria amor, que eu sorriria novamente e que toda dor não passaria hoje de uma cicatriz , da qual sinto apenas a marca que não me deixa esquecer que você esteve aqui e que me deixou saudades.

0 comentários: