23 de outubro de 2013

Desejo



Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia

Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.

Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. 

Desejo-o porque desejo. 

Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.


[Via: Ellie - by inezgarcia]

9 de outubro de 2013

A medida certa

A medida certa

De onde vem esse riso solto,
esse riso louco que desata
vindo direto d' alma a passar pela boca?
 
[Restos de Arco - Íris. Sérgio Caparelli]

7 de outubro de 2013

Viva Bem!


"Não importa o quanto você se esforce para ser uma boa pessoa. O quanto você faça o que pode para agradar alguém. Sempre vai existir aqueles inconformados, insatisfeitos, incompreensivos e que fazem uma imagem deturpada e negativa a seu respeito. E não importa quantos desses existirão, faça o que você acha certo, dê o seu melhor e não espere reconhecimento, muitas expectativas geram muitas frustrações. Só esteja sempre com a consciência tranquila, a respeito de seus atos, por que quanto a isso, nada pode lhe abater. Esteja bem consigo mesmo, que o resto é consequência!"

- Júnior Melo